26/04/2024 13:52:10

Polícia
11/06/2018 07:33:00

Adolescente comete suicídio em Bairro periférico de União dos Palmares


Adolescente comete suicídio em Bairro periférico de União dos Palmares
Leandro foi achado dependurado em uma coisa: inicialmente a versão seria de suicídio

A policia de União dos Palmares está apurando as prováveis causas da morte de um jovem inicialmente identificado como Leandro de18 anos de idade achado morto na manhã deste domingo (10) na Rua São Mateus no Bairro Sagrada Famíia oputrora conhecido como 'Mutirão' na cidade de União dos Palmares as 75 quilômetros de Maceió.

Segundo apurou a reportagem da Agência Tribuna União os vizinhos sentiram desde a manhã de sábado um forte odor vindo do interior da casa onde Leandro morava sozinho e como o mal cheiro se acentuava na manhã do domingo chamaram o 3º GCB que foi ao local e após arrombar a porta da casa encontraram Leandro pendurado em uma corda um dos cômodos da residência já em estado de putrefação.

A área foi isolada e a PM foi acionada que através do Ciods solicitou a presença do IC para pericia no local e o IML para a remoção do cadáver para o IML para ser submetido à necropsia.

Um popular que mora na mesma rua disse à reportagem que pouco sabe informar sobre a vida do provável suicida. ‘Ele era muito reservado e morava só’. No inicio da manhã desta terça feira o Delegado Regional Dr. Valter Nascimento vai começar a inquirir parentes e testemunhas da vitima.

Conteúdo Agência Tribuna União – Foto Redes Sociais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News