29/03/2024 09:03:02

Cidades
10/06/2018 20:31:00

Moradores ficam assustados com avião que passa horas sobrevoando o céu de Pão de Açúcar


Moradores ficam assustados com avião que passa horas sobrevoando o céu de Pão de Açúcar
Avião sobrevoando a cidade

reprodução

Na noite deste sábado (09), um fato deixou os moradores de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, assustados. Um avião que sobrevoou durante horas o céu da cidade chamou a atenção dos moradores. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, a aeronave de modelo Monomotor, teria sido vista inicialmente por volta das 17h:45 dando voltas no entorno da cidade em altitude baixa.

Além de Pão de Açúcar, a aeronave teria sobrevoado o céu das cidades de Palestina, Belo Monte, Poço Redondo e Porto da Folha, no Estado de Sergipe. Sem saber ao certo o motivo da aeronave sobrevoar por tantas horas a região, especulações foram feitas sobre o que tenha motivado o sobrevoou prolongado que vão de uma possível eliminação de combustível para um pouso de emergência até a possibilidade de está fora de rota podendo cair a qualquer momento.

Informações dão conta de que o avião teria sobrevoado a região sertaneja por cerca de duas horas de duração. Um internauta identificado como: Gabriel Monteiro registrou em vídeo o momento em que o avião sobrevoava o céu de Pão de Açúcar no início da noite deste sábado.

Notícia falsa

Uma notícia falsa teria se espalhado ainda na noite deste sábado (09) nas redes sociais acerca de uma possível queda da referida aeronave no município de Pão de Açúcar. A informação foi desmentida por moradores.

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News