19/04/2024 02:21:52

Alagoas
09/06/2018 13:03:00

Comerciante é morto a tiros em assalto em Arapiraca


Comerciante é morto a tiros em assalto em Arapiraca
Crime foi dentro do estabelecimento

reprodução

Ocorrência foi registrada em um mercadinho da Vila Fernandes na noite desta sexta-feira (08)

Um comerciante Identificado como Gilvan José de oliveira 26 anos foi assassinado durante tentativa de assalto a estabelecimento comercial na noite desta sexta-feira (08), na Vila Fernandes, zona rural de Arapiraca.

Segundo informações, a vítima, estava dentro de um mercadinho, quando dois elementos não identificados utilizando uma motocicleta, estacionaram e entraram no estabelecimento como se fossem fazer alguma compra, antes de anunciarem o assalto e efetuarem disparo contra a vítima que tentava fugir da abordagem dos suspeitos, mas acabou atingido na nuca, e não resistiu, morrendo antes da chegada do Serviço  de Atendimento Médico de urgência (Samu)

Os suspeitos, que não foram identificados, se evadiram do local com o dinheiro subtraído do caixa do mercadinho. A Polícia Militar foi acionada e está no local para realizar os procedimentos cabíveis, enquanto um alerta geral foi emitido para todas as guarnições da região. Os militares aguardam a presença do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News