28/03/2024 11:15:28

Polícia
08/06/2018 00:00:00

Corpo de jovem desaparecido é localizado no Canto da Saudade em São Miguel dos Campos


Corpo de jovem desaparecido é localizado no Canto da Saudade em São Miguel dos Campos
Cadaver foi encontrado na madrugada da sexta

credito reprodução

Ainda pela madrugada desta sexta-feira, 8 de junho, agentes da GM foram acionados após informações da localização de um corpo em uma casa em construção no loteamento Canto da Saudade, parte baixa de São Miguel dos Campos.

A vítima identificada como Marivaldo da Silva, cerca de 21 anos, estava desaparecido desde a última quarta-feira, de lá, para cá, várias buscas estariam sendo realizadas pela família.

Após constatação do fato, os GMs acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Ainda não é possível afirmar como a vítima teria sido morta. Para os agentes que estiveram no local, aos quais a reportagem conversou, possivelmente se trataria de execução. O local onde o corpo foi localizado é bem pequeno e muito abafado, relatou um dos agentes, possivelmente foi escolhido devido a estas características, assim ninguém conseguiria ouvir disparos de arma de fogo. Relatou.

Nossa equipe conversou com policiais militares no local, mas eles não souberam informar sobre as possíveis causas. Que só será revelada, após perícia.

Neste momento é grande a concentração de populares e curiosos no local. A Polícia Militar está neste momento mantendo a área isolada, aguardando a chegada do Instituto de Criminalística – IC e Instituto Médico Legal – IML



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News