20/04/2024 02:03:26

Polícia
08/06/2018 00:00:00

Dupla é presa após colidir veículo em poste durante perseguição policial


Dupla é presa após colidir veículo em poste durante perseguição policial
Acusados foram levados para a Central de Flagrantes no Farol

reprodução

Dois homens foram presos durante uma perseguição policial, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Os suspeitos perderam o controle do veículo que haviam roubado e acabaram colidindo com um poste, na noite dessa quinta-feira (7).

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a dupla é suspeita de roubar um veículo modelo Fiat/Uno Mille, de cor branca e placa MVK 0674-AL, no bairro da Santa Lúcia. Eles portavam arma de fogo e, após a ação, fugiram tomando destino ignorado.

Um alerta geral foi emitido e o veículo foi localizado na parte alta de Maceió por uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar. Foi quando o condutor empreendeu fuga e acabou colidindo com um poste de iluminação.

De acordo com o relatório, havia cinco ocupantes no carro. Eles ficaram feridos e foram atendidos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo depois conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Apenas José Amâncio dos Santos, de 19 anos, e Paulo Henrique Sales Ângelo, de 21 anos, foram presos, após terem sido reconhecidos pelo dono do carro. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e autuados por roubo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News