19/04/2024 15:47:50

Polícia
08/06/2018 07:31:00

Família denuncia animador de festas por abuso sexual


Família denuncia animador de festas por abuso sexual
Ilustração

reprodução alagoas 24 horas

Um casal denunciou um animador de festas infantis que teria abusado sexualmente da filha de 12 anos de idade, em Maceió.

Em entrevista à TV Pajuçara, o pai da vítima contou que o homem acabou se tornando amigo da família e que levava a criança para algumas festas infantis nas quais trabalhava. Durante entrevista, a mãe fez um apelo para que o suspeito seja preso para não fazer outras vítimas.

A criança contou à reportagem que o suspeito disse estar apaixonado e que tinha a intenção de assumir um relacionamento. Ela conta que ficou assustada e teve medo de informar aos pais. O abuso teria ocorrido em sua casa, aproveitando que a garota estava sozinha.

O advogado do animador alega que o suspeito é inocente nas acusações e que ele não tinha conhecimento da idade da menina. Ele também nega a versão da vítima de que o suspeito a teria forçado a praticar o ato sexual e disse que mensagens de texto poderiam comprovar a relação entre os dois.

De acordo com decisão do Superior Tribunal de Justiça, de agosto de 2015, “Relações sexuais ou qualquer ato libidinoso entre adultos e menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, independente de a vítima consentir”.

O caso deverá ser investigado pela delegada de crimes contra a criança e o adolescente, Adriana Gusmão. O animador já tem mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, e cancelou os próximos eventos que participaria. O caso segue em segredo de Justiça.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News