23/04/2024 09:57:55

Cidades
07/06/2018 20:39:00

São José Da Laje: “Festa Na Roça” Será Tema Da Junina Princesa Das Fronteiras


São José Da Laje: “Festa Na Roça” Será Tema Da Junina Princesa Das Fronteiras
São José da Laje

http://www.muricionline.com.br 

A cidade de São José da Laje, localizada na zona da mata do Estado, dentre tantas as potencialidades culturais, apresenta também o seu forte ícone junino. Fundada no primeiro ano da gestão do prefeito Rodrigo Valença, a Junina Princesa das Fronteiras promete deixar mais animado o mês das fogueiras e dos arrasta pé. Para este ano, a Junina apresenta o tema: “Festa na Roça”, envolvendo 53 componentes, entre o balé e produção.

Segundo o coreógrafo Júnior Piá, o trabalho de ensaio e de articulação é muito intenso, pois a característica da apresentação está na emoção, e que a Junina é composta por jovens frequentadores dos serviços oferecidos pelos programas ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Todo esse espetáculo proporcionado pela junina Princesa das Fronteiras é devido ao grande incentivo dado pelo Prefeito Rodrigo Valença, o qual oferta condições técnicas para a produção da Junina lajense”, disse Carly Valença, Secretária de Assistência Social. “Em São José da Laje, a população poderá assistir a apresentação na Arena do Forró, e ainda ficaremos felizes em abrilhantar os arraiás do nosso Estado”, concluiu a Secretária.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News