26/04/2024 15:42:35

03/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou o primeiro homicídio desta sexta-feira, na capital. A vítima foi um adolescente de 16 anos, alvejado com mais de dez tiros, a maioria na cabeça.

O crime aconteceu na Rua Gabriel Gomes Miranda, no Bairro Petrópolis. No ano passado o mesmo bairro registrou três assassinatos, só em janeiro.

Segundo o cabo Correia, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), os assassinos estavam em duas motos (placa e modelo não anotados) e uma Blazer. “Pelas informações que obtivemos até agora os assassinos rondaram a área e consumaram a execução. A vítima, pelo que apuramos com moradores da área, tinha envolvimento com assaltos, principalmente na região de Santa Luzia do Norte e Satuba. Com certeza os executores vieram determinados a acabar com a vida do jovem”, disse o cabo.

Estatísticas


Pelos números do Ciods, este foi o primeiro homicídio desta sexta-feira, na área da grande Maceió, que compreende os municípios de Rio Largo, Satuba, Coqueiro Seco, Santa Luzia do Norte, Marechal Deodoro e Paripueira. Até agora, nesta área, foram registrados cinco assassinatos. O primeiro foi em Rio Largo e os demais na capital.

com tudonahora // ricardo alexandre



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News