28/03/2024 07:01:13

02/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma triste notícia para a Polícia Militar de Alagoas. É que agora há pouco o cabo PM Ednaldo Ferreira Lima, 40, cometeu suicídio no posto de guarda que fica localizado na Unidade de Internação de Menores (UIM) antigo CRM. O fato aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira.

Segundo o cabo Carlos, que estava com o militar na hora do suicídio, Ednaldo estava varrendo a frente do posto. “Ele estava aqui e de repente sumiu, depois a gente só ouviu o tiro, quando fomos no local já encontramos ele sem vida”, disse o cabo.

O cabo Ednaldo era considerado um brincalhão. “Ele era uma pessoa bastante extrovertida, brincava com os companheiros e nunca demonstrou qualquer problema”, afirmou o tenente-coronel Gonzaga, comandante do Batalhão de Guardas, onde Ednaldo era lotado. Ele informou ainda que o militar tinha concluído o curso de Formação de Cabo no último dia 31 de dezembro.

O tiro foi no queixo de baixa para cima e foi dado com a arma da própria corporação. Ednaldo era casado, tinha dois filhos e morava na Santa Lúcia. Um dado curioso passado por um militar - que não se identificou – é que este é o sexto suicídio de militar no posto da UIM, considerado o ‘posto da morte’.

com alagoas24horas //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News