29/03/2024 12:53:49

02/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Policiais que integram a Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam três homens, no final da tarde desta sexta-feira, no Clima Bom I, bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, suspeitos de terem protagonizado chacina no Clima Bom, em que três pessoas da mesma família foram mortas a tiros no último dia 26 de dezembro. Na ocasião, o ex-presidiário José Gregório Júnior (27), sua esposa, Maria Luciana da Silva (25), e sua irmã, Josineide Rêgo Gregório (28), executada na frente de duas crianças, foram as vítimas. O crime teria sido um acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas.

Com os três jovens, indentificados apenas como Ezequiel, Giovani e Robert - este mais conhecido como 'Perna' -, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com três munições, dois celulares, 11 pedras de crack e R$ 19 em dinheiro. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão II, no Conjunto Salvador Lyra.

Segundo o sargento PM Adeildo, a prisão do trio foi fruto ainda da Operação Noel, desencadeada pela polícia para conter a violência na capital durante o período das festas de fim de ano. "Eles não reagiram à prisão. Mas um deles, o Giovani, já havia sido preso com 24 pedras de crack e, quando libertado, retornou ao bairro e comemorou amedrontando a população, efetuando disparos no local", contou o sargento.

Ainda segundo o militar, com a prisão dos acusados, a polícia judiciária agora pode chegar a outros criminosos e descobrir outros possíveis crimes praticados pelos jovens na região.

"Chegamos a atender um telefonema no celular do Ezequiel. O rapaz que estava na linha e não se identificou disse que já estava pronto para descarregar uma pistola na cabeça dele", emendou Carvalho, um dos policiais militares que efetuaram a prisão do trio.

com gazetaweb // bruno rosiano



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News