28/03/2024 14:17:25

02/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

1º homicídio de 2009
O primeiro homicídio de 2009 foi registrado pela Polícia Militar as 03:53 desta quinta-feira. Laudiano Francisco da Silva, de 35 anos, foi alvejado com vários tiros na cidade de Rio Largo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Homens armados invadem casa, matam jovem e ferem duas pessoas

Três homens armados invadiram na manhã desta quinta-feira, uma residência no bairro do Clima Bom e assassinaram o jovem Datio da Silva, de 21 anos, e feriram o ex-presidiário Douglas da Silva, de 22 anos, além da jovem Vadriana Ribeiro dos Santos, de 19 anos.

Douglas da Silva é irmão e Vadriana dos Santos, esposa de Datio.
Segundo a Polícia, eles estavam dormindo quando foram surpreendidos com a chegada do grupo, que disparou vários tiros na residência de Nº 11, na Rua Luiz Clemente de Vasconcelos.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde de Douglas é gravíssimo.

Ninguém foi preso. Policiais da Delegacia do 11º Distrito investigam o fato. A Polícia acredita que o alvo do atentado era o ex-detento.

3º Assassinato

No conjunto Virgem dos Pobres III, o senhor José Carlos Alves Cordeiro, de 43 anos, sofreu um atentado a bala, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado e não resistiu aos ferimentos e morreu.

Crime no Trapiche da Barra

No bairro do Trapiche da Barra, o jovem Robson Berto Silva, de 27 anos, foi assassinado na porta de casa, na Rua José Martins Ribeiro. Segundo familiares, um homem que passava na rua pediu para beber com o grupo de amigos da vítima, que ainda comemora a chegada de 2009.

"Depois de sentar e beber, do nada o cara disse que não tinha ido com a cara do Robson e deu dois tiros na cabeça dele. Ficamos estarrecidos com a frieza daquele bandido que, depois de matá-lo, fugiu com um amigo num carro", disse um parente da vítima.

Depois do homicídio a família acionou a Polícia Militar. A guarnição, comandada pelo sargento Brechó, conseguiu prender um suspeito.
A família de Robson permanece em estado de choque e tenta acalmar a esposa dele, que está grávida de oito meses.

"Parece que eu estava adivinhando. Disse a ele que não viesse pra cá. Ele foi passar o ano novo na casa dos pais, no Jacintinho e havíamos combinado de nos vermos só hoje (quinta-feira)a tarde. Não sei o que vou fazer sem ele", lamentava-se a jovem que não quis ter seu nome publicado.

Interior


No município de São Miguel dos Campos, José Paulo Maxsimo Barbosa, de 31 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo e teve morte instantânea.

6º Crime
Josemendes da Silva foi vitima de um atentado a bala na cidade de Roteiro. Ele recebeu vários tiros.

com gazetaweb // iml



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News