25/04/2024 02:46:16

01/01/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Antonio Aragão com Sol e Gabriel (colaboradores)

 

 

Por volta das 17,50 desta quinta (01), e sob delirantes aplausos da comunidade de Santana do Mundaú (a 110 km. de Maceió, na divisa de Alagoas com Pernambuco), o prefeito reeleito do município Eloi da Silva e o Vice Marcelo Souza assumiram seus respectivos cargos, a exemplo dos nove vereadores, que comporão o governo municipal no próximo quatriênio, cuja solenidade foi registrada no Clube Santanense de Atletismo.

 

Pelo regimento interno da Câmara local, o vereador eleito mais idoso presidiu os trabalhos de posse, encargo que ficou sob a responsabilidade do edil Ivan Ferreira do Nascimento (PMN), que também foi o mais votado. Foram anunciadas duas chapas concorrentes para a Mesa Diretora da Câmara no biênio 2009/2010, tendo concorrido os Vereadores Dorgival Micena (do bloco de sustentação do prefeito) e Ivan Ferreira, cujo resultado foi favorável a Dorgival que obteve seis dos nove votos.

 

Foram empossados: José Josiano de Lima Filho (PRP, 413 votos); João Laurentino Paes Sobrinho (PRP, 252); Dorgival Micena de Lima (PSC, 341); Jucivaldison Pantaleão da Silva (PSC, 349votos); Egberto Batista da Silva (PMN, 415 votos); Ana Maria Florentino Barbosa (PSC 346); Ivan Ferreira da Silva (PMN, 493); Maciel Barbosa da Silva (PP, 174) e Edson Barros da Silva (PP 398), este ultimo filho do ex-prefeito José Lino.

 

Estiveram presentes a solenidade o ex-governador do estado Manoel Gomes de Barros, seu filho o deputado estadual Nelito Gomes de Barros, os ex-prefeitos de Santana do Mundaú Manoel Francisco Junior e Antonio Lourenço, além de estudantes, empresários, comerciantes, correligionários e amigos de Loia como é conhecido o prefeito, que foi considerado pelos oradores, o melhor prefeito de todo interior das Alagoas, “pelo seu modo correto, simples e honesto de trabalhar com a coisa pública” como colocou o ex-governador Manoel Gomes de Barros.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News