16/04/2024 02:00:47

Polícia
03/06/2018 07:32:00

Mulher apanha e homem é vítima de sequestro no bairro São Luiz II, em Arapiraca


Mulher apanha e homem é vítima de sequestro no bairro São Luiz II, em Arapiraca
Ilustração

credito já é notícia

Uma mulher foi vítima de agressão física e teve o amigo de sequestro na manhã deste domingo, no bairro São Luiz II, em Arapiraca. Os autores da ação criminosa foram um menor e o ex-marido da vítima.

De acordo com informações da Polícia, a guarnição do Pelopes estava em rondas quando foi abordada pela mulher, que não teve a identidade revelada, informando da agressão e do sequestro. Ela informou que o crime foi cometido quando estava realizando sua mudança para um assentamento.

O sequestrador e agressor foi identificado como Josiel de Lima, 26 anos. A mulher informou que o ex-companheiro chegou ao local, juntamente com três irmãos e cometeram os atos criminosos. O rapaz sequestrado também teria sido agredido fisicamente. 

A vítima indicou onde a mãe do ex-marido reside, momento em que a guarnição pediu para a mãe do suspeito tentar contato com os filhos. Após saber a localização do suspeito, a guarnição foi até o lugar indicado, liberou a vítima de sequestro e prendeu Josiel de Lima, juntamente com um menor de 16 anos, identificado pelas iniciais W.S.V.

Todos os envolvidos no caso foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News