25/04/2024 03:29:33

01/01/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Em uma cerimônia bastante concorrida, aconteceu a sessão solene de posse do prefeito Renan Filho, do vice-prefeito Remi Calheiros e dos nove vereadores eleitos em Murici. A solenidade foi realizada na Escola Juvenal Lopes, sendo presidida pelo vereador Toinho Dentista, que após ter iniciado os trabalhos empossou os vereadores que prestaram termo de compromisso. Logo em seguida, o presidente da sessão deu posse ao prefeito Renan Filho e ao vice Remi Calheiros.

A cerimônia de posse contou com a presença do senador Renan Calheiros e do deputado federal Olavo Calheiros. Em seu discurso Renan Filho fez questão de relembrar seu avô, Olavo Calheiros, que foi prefeito da cidade. “Quero deixar meu nome marcado na cidade de Murici e no coração do nosso povo, assim como meu avô Olavo Calheiros permanece até hoje reconhecido como grande administrador”, afirmou. Renan afirmou ainda que o fruto de seu trabalho realizado na primeira gestão deve-se ao empenho do senador Renan Calheiros e do deputado Olavo.

"E ambos continuarão sendo fundamentais para o desenvolvimento de Murici", completou o prefeito. “Agradeço ao povo de Murici que me reconduziu mais uma vez a prefeitura com maior e mais expressiva votação que um prefeito já obteve na história de nossa cidade e por isso dedicarei cada dia do meu mandato e não medirei esforços para que a nossa gente possa ter um futuro glorioso, sem nunca perder a esperança”, ressaltou Renan Filho.

Presidência da Câmara

Logo após ter sido suspensa a sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores, foi retomado os trabalhos com o único item da ordem do dia, a eleição para Mesa Diretora da Câmara.

A chapa encabeçada pelo vereador Anizão foi a única a se apresentar, sendo eleita com sete votos favoráveis e dois nulos. Além de Anizão, a mesa ficou composta pelos vereadores Raphael Medeiros (vice-presidente); Eurides Oliveira (1ª secretária) e Marcos Tenório, como segundo secretário. O mandato vale para o biênio 2009/2010.

Fonte: Luiz Moisés



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News