25/04/2024 19:13:54

Polícia
03/06/2018 09:32:00

BPTran apreende carga milionária sem nota fiscal no Pontal da Barra


BPTran apreende carga milionária sem nota fiscal no Pontal da Barra

informações tribuna hoje

urante uma blitz na tarde deste sábado (2) na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Pontal da Barra, a equipe Rotran 02 do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu uma carga milionária sem nota fiscal.

O material apreendido, que contém equipamentos para conserto de iPhone, celulares e óculos, além de roupas, bolsas e calçados, estava dentro de um caminhão Mercedes-Benz, de cor vermelha.

Na hora da abordagem, o motorista, Edson Tenório da Costa, de 46 anos, apresentou atitudes suspeitas. Após estarem de posse da nota fiscal, os militares pediram para averiguar a carga e notaram que apenas uma pequena quantidade de material referenciava os detergentes postos no documento.

Durante a averiguação, a equipe encontrou o material ilegal no fundo da carroceria. Diante da constatação, com o apoio da Supervisão da Unidade, os militares encaminharam o veículo e o condutor para a sede da Polícia Federal, em Jaraguá, para a realização dos procedimentos cabíveis.

O material apreendido é composto por 25 caixas de equipamentos eletrônicos para iPhone, celulares e óculos; 73 caixas de roupas, sapatos, bolsas e relógios; e um caminhão Mercedes-Benz, de cor vermelha.

(Foto: Assessoria do Batalhão de Polícia de Trânsito)

foto 1

foto 2

Fonte: Assessoria do Batalhão de Polícia de Trânsito



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News