26/04/2024 04:51:07

Cidades
02/06/2018 19:33:00

Homem encontra feto em casa e diz desconhecer gravidez de esposa


Homem encontra feto em casa e diz desconhecer gravidez de esposa
IML recolheu o feto

crédito reprodução

A Polícia Civil deve começar a investigar na próxima semana um fato curioso registrado na noite desta sexta-feira (1º), em um sítio localizado nas proximidades da Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, Witson Espindola de Souza, 35 anos, compareceu ao 10º Batalhão relatando que ao chegar em sua residência, não encontrou sua esposa e seus três filhos e que percebeu manchas de sangue pela casa.

Conforme o relatório do 10º BPM, Espindola relatou ter sido foi informado por vizinhos, que sua esposa identificada como Sinara Anselmo de Lima, 34 anos, havia saído de sua residência com os filhos com destino a casa de parentes no município de Bom Conselho, em Pernambuco.

Ainda conforme o relatório, Espindola afirmou que após uma busca minuciosa na casa, encontrou um feto e ainda, que desconhecia o fato da sua esposa estar grávida.

O feto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Em contato por telefone, o IML informou a reportagem do Portal Todo Segundo, que o feto é do sexo masculino, no entanto desconhece sua idade, uma vez que o mesmo ainda passará por exames de necrópsia.

todo segundo

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News