26/04/2024 23:51:56

01/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Um acidente grave entre um ônibus e uma caminhonete na AL-101 Sul, próximo a Barra de São Miguel, vítimou fatalmente o delegado de Polícia Civil Gilberto Luís Ferreira de França, que atualmente trabalhava nas delegacias de Chã Preta e Paulo Jacinto. Ele dirigia sua caminhonete Nissan, de cor preta, placa MME 2000/AL, quando colidiu frontalmente com o ônibus, placa MNB 3923/São Miguel dos Campos, que faz transporte de trabalhadores rurais. A informação foi confirmada pelo diretor-adjunto da Polícia Civil, José Edson, que já no local da ocorrência

O acidente também deixou outra pessoa presa nas ferragens e cerca de 30 vítimas com ferimentos leves. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estão no local.

O presidente da Associação Delegados da Polícia de Alagoas, Antônio Carlos Lessa, lamentou a perda do delegado, que segundo Lessa era um excelente investigador. "No período em que assumiu o comando da Delegacia Regional de Arapiraca Gilberto conseguiu reduzir o índice de criinalidade na região", afirmou Lessa.

O trânsito é lento na região e dezenas de populares cercam a área.

Investigação contra Gilberto

O delegado Gilberto de França estava sendo investigado pela polícia sob a acusação de ter assassinado Cícero Neto da Silva, conhecido como Tarugo. A vítima foi morta com dois tiros, um nas nádegas e outro nas costas, no ano de 2005, em Santana do Ipanema. Ele chegou a ser preso no mês de setembro passado, mas foi liberado pouco tempo depois.

Cícero Neto seria receptador de carros roubados e foi morto numa operação policial que envolveu os delegados Aílton Prazeres e Gilberto de França.

com gazetaweb //

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News