23/04/2024 09:20:02

Polícia
02/06/2018 00:00:00

Mulher que sofre de distúrbios mentais tenta suicídio no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca


Mulher que sofre de distúrbios mentais tenta suicídio no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Militares avaliam os estragos da casa

Na tarde desta sexta-feira (01), uma mulher, não identificada, tentou suicídio, provocando um incêndio na casa onde mora sozinha, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

Segundo informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos e se deslocou até o local da ocorrência com o apoio de uma equipe de Força Tarefa - 03 (FT), da Polícia Militar.

Informações dão conta de que, chegando ao local, os policiais precisaram arrombar a porta da casa, pois a mulher estava lá dentro e a casa estava com princípio de incêndio, provavelmente, provocado pela vítima, que sofre de distúrbios mentais.

Quando os policiais entraram, a mulher estava no meio da casa, bastante perturbada e suja de fumaça, e se recusou a sair de dentro da casa. 

Quando os policiais conseguiram levar a mulher para o lado de fora da casa, a equipe médica do Samu fez o atendimento de primeiros socorros e a encaminhou para o Centro de Atenção Psicossocial Nise da Silveira (Caps Transtorno) de Arapiraca.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender à ocorrência, felizmente, a casa não chegou a pegar fogo.

reprodução



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News