19/04/2024 08:04:28

01/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma discussão entre um casal terminou em tragédia nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 1º. Uma mulher, identificada como Normeli dos Santos, de 48 anos, e seu filho Moisés dos Santos, de apenas cinco, morreram atropelados na Avenida Durval de Góes Monteiro.

Segundo as primeiras informações, Normeli e Moisés brindavam a chegada do ano novo com amigos e parentes, quando Normeli teria se aborrecido com a abordagem do ex-marido, que insistia em retomar o relacionamento.

A vítima deixou o local correndo e teria voltado a discutir em uma calçada. Ao tentar se desvencilhar do ex-marido, Normeli teria corrido para a pista e foi colhida por um veículo Celta, que atropelou mãe e filho. A mulher e a criança foram arremessados por alguns metros e após cair foram atingidas por um veículo de cor preta, cujo modelo não foi anotado. Nenhum dos veículos prestaram socorro às vítimas, que morreram no local.

Policiais militares que atenderam a ocorrência encaminharam o ex-marido de Normeli dos Santos para a Delegacia de Plantão I, onde deverá prestar esclarecimentos sobre o acidente. O caso chocou a família da vítima, que seguiu para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima. O caso será investigado pela Delegacia de Acidentes.

com alagoas24horas // cláudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News