26/04/2024 00:23:56

Polícia
01/06/2018 08:47:00

Supostos assaltantes capotam na Ecovia Norte; um deles ficou ferido


Supostos assaltantes capotam na Ecovia Norte; um deles ficou ferido
Carro após capotamento

alagoas 24 horas

Um grupo suspeito de participação em assaltos, no Complexo Benedito Bentes, foi detido nesta quinta-feira, 31, após o capotamento do veículo que ocupavam, na Ecovia Norte, que liga os bairros do Benedito Bentes a Guaxuma. Um dos suspeitos ficou ferido no pescoço e sofreu escoriações durante o acidente e precisou ser atendido por uma equipe do Samu.

A Polícia Militar conta que recebeu informações sobre homens armados circulando em um determinado veículo e, ao se dirigir até o local, se deparou com um dos suspeitos ferido, recebendo atendimento de socorristas. A equipe do 5º Batalhão partiu em perseguição aos suspeitos e conseguiu capturar dois deles. Um deles menor de 17 anos. Eles estavam desarmados, mas foram reconhecidos por um mototaxista, que fora vítima dos dois, na semana passada. A vítima contou que tanto ele, quanto o passageiro, chegaram a ser feridos por arma branca, tamanha violência dos assaltantes. Outros dois suspeitos foram presos por uma guarnição do BPTran.

Durante as buscas em um matagal próximo ao local do acidente a Polícia encontrou dois capacetes e dentro do carro havia latas de cerveja. Acredita-se que os suspeitos tenham passado a noite bebendo e usando drogas. Em entrevista à imprensa, o menor disse que saíram do conjunto Paulo Bandeira para ir a praia e negou envolvimento em crimes.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News