25/04/2024 18:53:09

Polícia
30/05/2018 15:32:00

Policiais sofrem acidente durante perseguição, mas detêm suspeitos de roubo


Policiais sofrem acidente durante perseguição, mas detêm suspeitos de roubo

tnh1

Uma perseguição policial terminou com um acidente envolvendo uma viatura da PM na avenida de acesso ao conjunto Selma Bandeira, na parte alta de Maceió. Apesar do susto, os militares conseguiram prender um jovem e apreender um adolescente, suspeitos de assalto no bairro do Benedito Bentes. O fato foi registrado na noite dessa terça-feira (29).

De acordo com o coronel Monteiro, comandante do 5º Batalhão, a viatura atingiu um contêiner de lixo, mas nenhum dos três policiais que estavam nela ficaram feridos. “Apenas danos superficiais no carro, o mais importante foi que ninguém se machucou e ainda conseguimos deter os dois suspeitos”, disse Monteiro ao TNH1.

Com os suspeitos, que estavam em uma moto Honda Pop preta roubada, foram encontrados dois celulares e dinheiro. As vítimas de roubo que pediram ajuda à polícia reconheceram os dois como sendo os mesmos que as abordaram, momentos antes.

Eles foram detidos e conduzidos até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde Rodrigo Justino da Silva, de 20 anos, foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O menor de 17 anos respondeu por ato infracional.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News