19/04/2024 15:52:33

Polícia
30/05/2018 07:31:00

PC prende acusado de triplo homicídio em Maceió


PC prende acusado de triplo homicídio em Maceió

ascom pc-al

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenados pela delegada Tacyane Virgílio, prenderam nesta terça-feira (29) um homem acusado pelo crime de triplo homicídio ocorrido no ano de 2017, em Maceió.

Luciano dos Santos Oliveira, conhecido como “Buiu”, 35 anos, foi localizado e preso no conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com informações policiais, Luciano é apontado como autor do triplo homicídio ocorrido no bairro do Gama Lins, no dia 27 mês de novembro de 2017, onde vitimou Jeferson Fernando Freire, José Fernando dos Santos e Ingrid Dayane da Silva (pai, o filho e a nora).

Além da acusação pela pratica de homicídio, “Buiu” tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e lesão corporal.

Após a prisão, acusado foi levado para DHPP, localizada no Complexo de Delegacias no bairro da Chã de Bebedouro, onde aguardará sua transferência para o Sistema Prisional.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News