25/04/2024 01:11:54

Polícia
29/05/2018 17:33:00

Polícia Militar é acionada sobre assalto a ônibus com turistas na AL–105


Polícia Militar é acionada sobre assalto a ônibus com turistas na AL–105

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas, foram acionadossobre um assalto a um ônibus de turismo na Rodovia AL – 105. O caso teria acontecido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29). Segundo relatos, dois homens armados fizeram um arrastão.

Segundo policiais militares lotados em São Luís do Quitunde, a Polícia Militar fez rondas na região da rodovia onde supostamente teria ocorrido o assalto, mas não encontrou os suspeitos e nem as supostas vítimas. Também não foi registrado Boletim de Ocorrência (B.O) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

Os militares informaram ainda que o local onde teria ocorrido o assalto é pertencente a Passo de Camaragibe, a reportagem entrou em contato com a PM no Passo de Camaragibe e com a Polícia Civil, mas também nada foi registrado pelos policiais. Ação teria ocorrido entre os municípios de São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe. Militares de Matriz de Camaragibe e a Delegacia Regional na cidade também não tiveram registro da ocorrência.

No começo da manhã fotos circulam no WhatsApp onde tem um ônibus parado entre a AL – 105 e uma estrada vicinal com os turistas do lado de fora do veículo. Segundo informações, os turistas estavam com destino a Maragogi, segundo polo turístico de Alagoas. Existe ainda a informação que foram dois homens armados que cometeram o assalto.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News