26/04/2024 02:55:02

Polícia
29/05/2018 11:26:00

Após chegada da polícia, manifestantes desobstruem Avenida Fernandes Lima


Após chegada da polícia, manifestantes desobstruem Avenida Fernandes Lima
Protesto foi defronte a sede do Exército

7 segundos

Após dois dias de protestos, a Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, foi liberada por manifestantes na manhã desta terça-feira (29). Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Centro de Gerenciamento de Crises conseguiram negociar com os manifestantes e liberar os dois sentidos da via.

Durante o protesto, o grupo de manifestantes ficou concentrado em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz). Alheios aos fatos históricos e aos efeitos catastróficos do golpe, os manifestantes pediam a volta da intervenção militar.

Alterados com a imprensa, parte do grupo pouco soube explicar as motivações do protesto e passou a maior parte do tempo informando a nossa reportagem que só falaria com a imprensa se fosse ao vivo.

A Polícia Militar informou que a negociação junto aos manifestantes foi de forma pacífica. Os militares convenceram que o bloqueio da via estaria causando causando transtornos à população. Além disso, a polícia disse que irá escoltar os caminhoneiros, que participavam do protesto, até o município de Messias, onde há outra concentração de manifestantes.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News