26/04/2024 03:42:00

Esportes
27/05/2018 10:29:00

CRB perde para o Guarani e entra na zona de rebaixamento da Série B


CRB perde para o Guarani e entra na zona de rebaixamento da Série B

cada minuto

O CRB segue na “montanha russa” da Série B e dessa vez, desceu a ladeira da tabela de classificação da competição nacional. Na noite deste sábado (26), a equipe alagoana enfrentou o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, perdeu por 2 a 0 e entrou na zona de rebaixamento da competição nacional.

Com a derrota, o CRB segue com 6 pontos entrou na zona de perigo, ocupando a 17ª colocação. O próximo jogo do “Galo” será diante do Brasil de Pelotas, no próximo sábado no Rei Pelé.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Ricardinho aproveitou sobra de bola e de fora da área, acertou um chutaço, sem chances para o goleiro João Carlos.

As redes voltaram a balançar na segunda etapa, mais precisamente aos 18 minutos. Diogo Matheus trombou com Rafael Longuini e o árbitro marcou pênalti. Rondinelly bateu forte, o goleiro alvirrubro foi na bola, mas não alcançou.

Na reta final do jogo o CRB ainda perdeu o zagueiro Flávio Boaventura, expulso. Final de jogo em Campinas, Guarani 2 x 0 CRB.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News