28/03/2024 13:08:41

Alagoas
27/05/2018 09:31:00

Homem que matou o irmão em Viçosa é preso na Bahia


Homem que matou o irmão em Viçosa é preso na Bahia

extra alagoas

O coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital alagoana (DHPP), delegado Eduardo Mero, divulgou que uma ação integrada entre as Polícias Civis de Alagoas e da Bahia levou a prisão de um homem acusado de homicídio qualificado e ter fugido para o interior baiano.

A prisão aconteceu nesta sexta-feira, 25, após a PC de Alagoas passar a informação de que Miguel José dos Santos, 59, estaria escondido no Povoado Baixa do Boi, no município de Paulo Afonso/BA.

De acordo com o delegado Eduardo Mero, Miguel  participou do assassinato do próprio irmão, de nome  José  Wilton dos Santos, no ano de 2010, na zona rural do município de Viçosa, interior de Alagoas.

A DHPP então enviou foto e o mandado de prisão do acusado e, após diligências do Serviço de Inteligência da PC alagoana em parceria com o plantão do DT de Paulo Afonso, sob a coordenação da delegada Lucynalva Freire, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o acusado.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza Carolina Sampaio da Rocha, da Vara do Único Oficio de Viçosa.

O delegado Eduardo Mero, da DHPP alagoana, ainda enfatizou o apoio recebido da PC baiana, por meio da delegada Mirela Santana, que é diretora da Coordenadoria de Homicídios da Regional de Paulo Afonso, e toda equipe de policiais civis daquela unidade.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News