19/04/2024 07:25:53

União dos Palmares
27/05/2018 09:34:00

Mototaxista morre depois de acidente com veículo na Br-104


Mototaxista morre depois de acidente com veículo na Br-104

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou grave acidente com o mototaxista, José Adelson da Silva, de 41 anos, que teve sua perna direita esmagada com fratura exposta depois da moto em que conduzia ter se chocado com um veículo Gol de cor vermelha e placas não divulgadas, na via de acesso a usina Laginha, em União dos Palmares.

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 38, da Br-104. Adelson estava com uma passageira que seria deixada nas imediações. Ela que não teve o seu nome revelado,quebrou uma das pernas.

Levado as pressas para o hospital São Vicente de Paulo, Adelson que era nas horas vagas, quando não trabalhava como mototaxista, árbitro de futebol de uma liga local, residia na Serra da Barriga, mas vivia com famíliares no bairro Nilton Pereira, onde era uma pessoa bem relacionada.

Na unidade de urgência e emergência do HSVP, médicos e enfermeiros de plantão tentaram reanimar a vítima que entrou desmaiada e, que logo em seguida teve uma prarada cardíaca. Meia hora depois do acidente, José Adelson da Silva, veio a falecer.

Uma fonte do blog digital revelou que logo após o grave acidente com vítima fatal, populares revoltados atearam fogo no veículo que teria provocado o acidente, por notarem que o seu condutor estava embriagado e conseguiu fugir do local, versão que a PRF não confirmou.

A passageira que era levada para casa pelo mototáxista, antes do acidente acontecer, foi conduzida para o HGE em estado grave, devido a gravidade das fraturas em uma das pernas. 

No impacto, ela foi arremessada para fora da rodovia federal, caindo numa vegetação natural a margem da Br-104. Quanto a Adelson, ele teve praticamente sua perna decepada na altura do joelho. Seu corpo permanece no hospital São Vicente de Paulo a espera dos funcionários do IML, onde será necropsiado na capital e, em seguida, liberado para sepultamento.

fonte a palavra (ivan nunes)



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News