19/04/2024 19:14:33

Justiça
25/05/2018 00:00:00

Acusado de homicídios é condenado a 12 anos de prisão


Acusado de homicídios é condenado a 12 anos de prisão

O réu Giliard Ferreira da Silva foi condenado a 12 anos de reclusão pelas mortes de Lucas Tavares dos Santos e Jeferson Ferreira dos Santos, ocorridas em janeiro de 2015, na cidade de Arapiraca. O julgamento foi realizado nesta sexta-feira (25), no Fórum da Comarca.

Giliard da Silva foi condenado por homicídio qualificado pelo motivo torpe e pelo recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. "A conduta do réu se demonstrou altamente reprovável, por ter o mesmo agido de forma demasiadamente agressiva, haja vista o excessivo número de disparos feitos contra as vítimas", afirmou o juiz Jandir de Barros Carvalho, que presidiu o júri. O réu deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado.

O caso

O crime ocorreu em 5 de janeiro de 2015, por volta das 20h30, na Praça da Fumageira, bairro Primavera. De acordo com a denúncia do Ministério Público, Lucas Tavares dos Santos e Jeferson Ferreira dos Santos estavam no local e foram atingidos por disparos de arma de fogo. Em depoimento, Giliard da Silva confessou o crime e disse que matou as vítimas porque elas teriam tentado matá-lo.

extra alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News