28/03/2024 21:06:31

Esportes
24/05/2018 09:29:00

CRB fica no empate com o Ceará e está eliminado da Copa do Nordeste


CRB fica no empate com o Ceará e está eliminado da Copa do Nordeste

Faltou muito pouco para o CRB eliminar o Ceará na Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (23) a equipe alagoana jogou de igual para igual, criou as melhores chances, pressionou, mas não saiu do 0 a 0 na Arena castelão e acabou eliminado da competição regional.

Agora, o CRB irá direcionar todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B. Direto de Fortaleza, o “Galo” segue viagem para Campinas, onde enfrenta o Guarani no próximo sábado pela Série B.

O JOGO

Depois do empate em 3 a 3 no Rei Pelé, enganou-se quem imaginou que o Ceará seria soberano jogando em casa. O time da casa até começou bem, chegando com frequência ao campo de defesa do CRB, mas não passou disso.

O que se viu foi um primeiro tempo em que os dois times foram cautelosos, pouco arriscaram e assim, não saíram do 0 a 0. O resultado era favorável ao time da casa. Ao CRB, só restava um empate de 4 gols em diante ou a vitória.

Veio e segunda etapa e o Ceará foi cobrado pela sua torcida e até criou as primeiras chances. Por duas vezes, Elton exigiu duas boas defesas do goleiro João Carlos.

Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

O CRB por sua vez, seguia se defendendo bem e atacando nos espaços deixados pelo time da casa. Por sinal, os espaços passaram a crescer, o CRB foi ao ataque e o Ceará precisava parar nas faltas.

Uma delas, gerou uma grande confusão. Isso porque, Luiz Otávio derrubou Neto Baiano próximo da grande área e o árbitro expulsou o jogador do Ceará e marcou a penalidade. Mas, depois de ouvir o assistente, voltou atrás e marcou a falta.

O tempo passava e o técnico Junior Rocha mandava o time alagoano para o ataque. Mazola entrou no lugar de Ratinho, Leilson na vaga de Willians Santana e Rafael Costa substituiu Anderson Conceição.

Os 15 minutos finais foram de muita pressão da equipe regatiana. Neto Baiano exigiu duas grandes defesas do goleiro Everson e Rafael Costa mandou a bola raspando na trave.

Apesar da pressão, o CRB não conseguiu marcar e acabou empatando em 0 a 0 diante do Ceará.

cada minuto

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News