20/04/2024 02:34:57

Polícia
24/05/2018 07:31:00

Jovem é alvejado por tiros e agoniza em praça de Matriz de Camaragibe


Jovem é alvejado por tiros e agoniza em praça de Matriz de Camaragibe

7segundos

A violência fez mais uma vítima no município de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Desta vez um jovem foi alvejado por dois tiros por volta das 21h desta terça-feira (22). A vítima identificada como Hugo Oliveira Silva, de 21 anos de idade, foi atingido na Rua da Ponte e ele conseguiu chegar até a Praça Osman Mascarenhas, no Centro da cidade, onde ficou agonizando até ser socorrido.

De acordo com testemunhas, a vítima foi alvejada por tiros quando estava na Rua da Ponte. Ele conseguiu chegar até a Praça Osman Mascarenhas, ao lado da Igreja de Bom Jesus, e ficou agonizando, mas consciente. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Luiz Arruda.

Devido ao estado de saúde do jovem, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Os três tiros atingiram o abdômen e o ombro. Populares informaram que a vítima reside em Matriz de Camaragibe, próximo onde ocorreu o crime, porém, os familiares moram no bairro Benedito Bentes, na capital alagoana.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Matriz de Camaragibe, foram à Praça Osman Mascarenhas e ao local do crime para tentar capturar o suspeito, fizeram buscas, mas não obtiveram êxito. A Polícia Civil já está investigando quem é o suspeito de cometer o crime e qual o motivo da tentativa de homicídio.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News