16/08/2018 06:49:21

Alagoas Violência
23/05/2018 17:22:00

Bando invade escola em Girau e efetua disparos, à procura de desafeto


Bando invade escola em Girau e efetua disparos, à procura de desafeto

já é notícia

Alunos de uma escola municipal situada na zona rural do município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, viveram momentos de pânico na noite dessa terça-feira (22), quando três homens chegaram a pé e encapuzados, efetuaram disparos de arma de fogo na unidade e, em seguida, empreenderam fuga tomando destino ignorado. 

Segundo informações das vítimas, repassadas à polícia, a escola - situada no Assentamento Santa Izabel -, foi alvo de uma ação rápida, em que os criminosos pediram ao porteiro para abrir o portão e ele disse que iria pegar a chave. Neste momento, dois deles pularam o portão e deflagraram dois disparos.

Após os tiros, eles seguiram em direção às salas de aula, à procura de um desafeto. Já em uma terceira sala, onde estava acontecendo ensaio de quadrilha junina, os dançarinos apagaram as luzes e deitaram no chão, para despistar os autores.

Como não obtiveram êxito, voltaram e pularam o portão novamente, fugindo a pé até uma localidade onde um veículo dava apoio à ação criminosa. A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal fizeram rondas, mas os acusados não foram localizados.



Enquete
Se a eleição fosse hoje qual o candidato de sua preferencia para Governador de Alagoas?
Total de votos: 577
Google News