19/04/2024 12:38:51

27/12/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

O delegado Regional Cícero Lima divulgou neste sábado (27) que na noite de ontem prendeu a domestica Genelva Gomes da Silva, de 44 anos de idade, residente no Conjunto Residencial João Lyra, Quadra D, município de Branquinha, e o menor A.R.S. de 17 anos de idade, residente no Bairro da Vaquejada, em União dos Palmares, acusados de ser respectivamente a mandante e um dos executores do assassinato de Antonio Cardoso da Silva, ocorrido por volta das 16,05 horas de ontem (26) na localidade conhecida como “Ponte Nova”, proximidades do centro da cidade.

 

Segundo Dr. Lima, Genelva que era esposa da vitima, vendeu uma casa no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) cuja importância era para dar fim à vida de Antonio Cardoso “pos ele era um péssimo marido, não cumpria suas obrigações, e ainda me batia constantemente. A única fórmula para me ver livre dele foi mandar mata-lo” afirmou a domestica, que está detida em um dos xadrezes da Delegacia Municipal de Murici a disposição da Justiça.

 

O autor dos disparos, contudo, não agiu sozinho “consoante às declarações da domestica, um primo de A.R.S. cujo nome ainda não podemos revelar foi o parceiro do menor, mas que se encontra foragido, devendo, entretanto se entregar no inicio da semana vindoura, pois já é maior de idade e pode ter sua prisão preventiva decretada” afirmou o delegado, que ainda disse que Genelva ao tomar conhecimento da morte do marido foi comemorar nos bares da cidade, quando foi presa e confessou a autoria intelectual do ilícito penal cujo preço pago para ser concretizado foi R$ 750,00.

 

Com relação ao segundo crime ocorrido na noite de ontem, o Delegado também afirmou que nas próximas horas sua equipe deve prender Givaldo Tavares de Lima, que matou a tiros após uma discussão Nicácio José Moreira da Silva, de 18 anos, com quem bebia, em um dos bares da cidade.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News