25/04/2024 19:22:41

Maceió
21/05/2018 15:20:00

Caminhão desgovernado com 12 toneladas de ferro atinge galpão em Maceió


Caminhão desgovernado com 12 toneladas de ferro atinge galpão em Maceió

tnh1

Um motorista de 70 anos de idade, identificado como Severino Santana, perdeu o controle de um caminhão que transportava 12 toneladas de ferro e atingiu um galpão no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 21.

Segundo informações apuradas no local pelo repórter Alberto Lima, da Rádio Pajuçara FM, o caminhoneiro saiu da cidade de Marabá, no estado do Pará, a cerca de 2 mil km de Maceió, para entregar a carga em uma empresa no bairro São Jorge, na capital alagoana. O motorista estava em viagem há 10 dias no caminhão fabricado em 1983 que, segundo testemunhas, apresentava estrutura corrompida pelo tempo.

Ainda de acordo com as informações do programa Pajuçara na Hora, na primeira entrada do Distrito Industrial, o motorista freou o veículo duas vezes, mas ele não respondeu. Para evitar uma tragédia, o caminhoneiro desviou de um poste e atingiu o galpão. Por pouco não alcançou dois trabalhadores no local.

Apesar de a cabine do motorista ter ficado completamente destruída, Severino Santana só sofreu tonturas por causa do impacto. Nenhuma outra pessoa ficou ferida.

Severino é pernambucano, natural da cidade de Caruaru, e disse à reportagem que costuma fazer o mesmo trajeto (Marabá-Maceió) duas vezes ao mês.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News