29/03/2024 02:09:20

Alagoas Violência
21/05/2018 07:30:00

Discussão deixa um baleado e outro esfaqueado em Piranhas


Discussão deixa um baleado e outro esfaqueado em Piranhas

Dois homens ficaram feridos após uma discussão em um assentamento em Piranhas, no Sertão alagoano, na noite deste sábado, 19. Um dos homens foi baleado e o outro esfaqueado.

O motivo da discussão não foi revelado, mas sabe-se que um dos homens, identificado como Abílio Gonzaga, de 62 anos, teria desferido golpes de faca contra José Adelmo Gonzaga, de idade não informada, que para se vingar, revidou a agressão disparando contra o desafeto com uma arma artesanal. Ambos foram socorridos até a unidade de saúde de Piranhas.

Devido à gravidade dos ferimentos,  Abílio Gonzaga precisou ser transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, e José Adelmo, após ser liberado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.

alagoas24horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News