25/04/2024 09:39:25

26/12/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um pescador encontrou no início da manhã desta sexta-feira, dia 26, o corpo de uma mulher no mangue localizado no bairro do Pontal da Barra. Sandra Márcia Messias Gomes, 33 anos, estava em companhia de um homem quando foi assassinada.

Segundo as primeiras informações no local, Sandra teria entrado no mangue com um homem identificado apenas como Willams, e de alcunha Galeguinho, por volta das 18h de ontem após beber com amigos às margens da lagoa.

O desaparecimento dos dois só foi percebido na manhã de hoje, depois que amigas de Sandra receberam a informação que ela não havia voltado para casa, no bairro da Ponta Grossa.

Um pescador encontrou inicialmente Willams no mangue. O rapaz apresentava várias marcas de espancamento e perfurações de arma branca. Ele foi retirado da localidade pelo pescador e encaminhado para o Hospital Geral do Estado por uma viatura da Polícia Militar, onde está em coma. Segundo os médicos, seu estado de saúde é gravíssimo.

O corpo de Sandra foi encontrado posteriormente boiando. A polícia ainda não sabe se ela teria sido vítima de estupro, nem como foi assassinada, uma vez que aguarda a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

No local, parentes e amigos de Sandra estão chocados com o crime. Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Operações de Policiais Especiais (Bope) fazem os primeiros levantamentos sobre o crime. Há informações de que o crime pode ter sido praticado por um grupo de bandidos que agem na Lagoa Mundaú, conhecida como ‘Piratas da Lagoa’.

O caso será investigado pela delegacia do 22° Distrito Policial, sob os cuidados da delegada Maria Aparecida.

com alagoas24horas // flávia duarte e cláudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News