29/03/2024 04:34:13

Polícia
20/05/2018 09:03:00

Motociclista morre em acidente de trânsito em frente ao HU


Motociclista morre em acidente de trânsito em frente ao HU

Um motociclista de 30 anos morreu atropelado por um caminhão, após bater em uma van, perder o controle e cair, na BR-104, em frente ao Hospital Universitário, bairro Cidade Universitária, em Maceió. O acidente ocorreu no final da tarde desse sábado (19).

Fabiano Alves dos Santos teria tentado ultrapassar a van, que estava encostada na faixa da direita, onde pegava passageiros, mas ambos os veículos saíram ao mesmo tempo e bateram de leve, na lateral, segundo testemunhas. O motociclista desequilibrou, caiu e foi atropelado pelo caminhão, que seguia na faixa do meio.

De acordo com os militares do Batalhão de Polícia de Guarda, o último eixo do caminhão foi o que atingiu a vítima. O homem morreu na hora. “O caminhão vinha na faixa do meio, o motorista não viu”, relatou o policial à reportagem da TV Pajuçara.

O acidente foi semelhante ao que vitimou Emmanuel D'Angeles Silva Oliveira, 29 anos, na Avenida Fernandes Lima, no último dia 8. Ele também perdeu o controle da moto e caiu, em seguida, foi atropelado por um caminhão tanque.

De acordo com dados do Detran, mais da metade dos mortos em acidentes de trânsito em Alagoas são condutores ou passageiros de motos. A maioria das vítimas são homens (84%).

tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News