25/04/2024 01:29:40

Polícia
18/05/2018 07:30:00

Criminosos assaltam estudantes em Povoado de Poço das Trincheiras


Criminosos assaltam estudantes em Povoado de Poço das Trincheiras

Estudantes da Escola Estadual Ana Maria Teodósio, situada no Povado Quandú, zona rural de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, foram vitimas de um “arrastão” realizado por um grupo de criminosos durante a noite desta quarta-feira (16).

De acordo com relatos de testemunhas ao site Alagoas na Net, os assaltantes chegaram num Chevrolet Onix, de cor prata e uma moto ainda não identificada. Um dos delinquentes saiu do carro e deu suporte a dupla de moto, que levou os pertences de vários alunos na porta da escola.

O bando usava máscaras e abordou outras pessoas dentro de uma van de transporte escolar, também levando objetos das vítimas. A ação foi rápida e após o recolhimento material eles seguiram na estrada em direção a cidade de Águas Belas, em Pernambuco.

Funcionários da escola ainda acionaram a polícia, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Entre os objetos roubados estavam celulares e bolsas com objetos pessoais.

Ainda segundo testemunhas, essa é a segunda vez que ocorre assalto na frente da escola. “Na outra vez quem foi assaltado foram alguns moradores e não estudantes”, relatou um morador a reportagem.

Até o fechamento da matéria o caso não havia sido registrado na Polícia Civil.

Por Lucas Malta / Da Redação 

alagoas na net



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News