20/04/2024 00:55:45

Esportes
17/05/2018 12:03:00

Com goleada para o Avaí, CRB tem a pior defesa entre os times da Série B


Com goleada para o Avaí, CRB tem a pior defesa entre os times da Série B

A goleada por 4x0 sofrida diante do Avaí, nessa terça-feira (15), no Estádio Rei Pelé, não apenas freou a reação do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B, como também ligou o sinal de alerta no Ninho do Galo, especialmente no tocante ao setor defensivo regatiano. Com 13 gols tomados em seis rodadas, o Galo é, agora, o time mais vazado da competição nacional.

E os números não deixam mentir, causando preocupação ao torcedor regatiano. Afinal, em todas seis partidas até aqui, o CRB foi vazado em pelo menos uma oportunidade. Até quando venceu, o Galo acabou sofrendo gol, diante de Atlético-GO (3x1), no Rei Pelé, e Sampaio Corrêa (3x2), no Maranhão.

Na coletiva após a derrota para o Avaí, o técnico Júnior Rocha, inclusive, admitiu que precisa melhorar o nível de concentração de seus comandados.

- A gente vinha numa crescente e, de repente, perdemos por 4x0 em casa. Até que está tudo errado. E se ganhássemos, a vitória também não significaria que está tudo certo. O que precisamos fazer é ajustar a parte defensiva. Fiquei realmente muito triste com o resultado. Não podemos ficar vulneráveis como ficamos. Isso não é mais permitido no futebol atual.

O elenco do CRB se reapresenta somente nesta quinta-feira (17), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, onde vai iniciar sua preparação para o confronto diante do Ceará, na próxima quarta-feira (23), pela segunda partida das quartas de final da Copa do Nordeste.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News