28/03/2024 18:08:07

23/12/2008 00:00:00

Especiais


Especiais
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, recebeu, na manhã desta segunda-feira (22), o novo procurador-geral do Ministério Público Estadual (MPE/AL), Eduardo Tavares Mendes. A visita de cortesia também foi acompanhada pelo corregedor-geral do MPE, Francisco Sarmento e pelo procurador-geral substituto, Eduardo Malheiros.

            “Estamos aqui para visitar o desembargador José Fernandes de Hollanda, pois o Ministério Público Estadual sempre manteve uma ótima relação com o Judiciário alagoano. É necessário sempre fortalecer essa parceria, fortalecendo os interesses comuns e atuando sempre de mãos dadas”, destacou Eduardo Tavares Mendes.

Atual presidente da Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal), Eduardo Tavares será o substituto do atual procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca. Tavares integrava a lista tríplice que foi escolhida por promotores e procuradores em votação direta, no último dia 30 de novembro.

com ascom // flávia gomes de barros



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News