18/04/2024 10:17:16

Polícia
14/05/2018 13:39:00

PM registra dois assaltos à residência e um roubo de veículo neste domingo, em Arapiraca


PM registra dois assaltos à residência e um roubo de veículo neste domingo, em Arapiraca

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou, na madrugada e manhã deste domingo (13), dois casos de assalto à residência um caso de roubo de veículo. Os crimes foram cometidos nos bairro Cavaco, Cacimbas e Caititus, em Arapiraca.

O primeiro caso registrado foi o roubo de uma motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha e placa ORJ5444. A moto foi roubada por dois homens armados que renderam o proprietário do veículo quando ele estava trafegando pelas ruas do bairro Caititus. 

Por volta das quatro da manhã deste domingo, a polícia registrou também um caso de roubo à residência no bairro Cacimbas. De acordo com o proprietário da casa, dois homens armados invadiram o local e levaram sete celulares, de marcas variadas, e aproximadamente R$ 360,00 em espécie. 

O outro caso de roubo de residência ocorreu no Bairro Cavaco, próxima às sete da manhã, quando homens armados levaram três celulares, uma aliança a mil reais em espécie. Os bandidos fugiram em duas motocicletas, uma Honda CG 150, de cor preta e uma e Pop de cor branca.

Nos três casos, guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pelos bairros, nenhum suspeito dos crimes foi localizado.

já é notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News