19/04/2024 15:44:05

União dos Palmares
14/05/2018 07:10:00

União dos Palmares se despede de Luiz Carlos Gonzaga o ‘Lulão’


União dos Palmares se despede de Luiz Carlos Gonzaga o ‘Lulão’

Homem sério, respeitado, de passos serenos e atitudes refinadas, detentor de forte personalidade. Assim se pode tentar traçar o perfil de Luiz Carlos Gonzaga ou ‘Lulão’ o escrivão aposentado de policia civil que também era agricultor e detinha o pergaminho de advogado. Toda comunidade o respeitava e admirava. Era cumpridor de suas obrigações e recatado o que tornava suas aparições raras na cidade apesar de ser bastante conhecido e querido.

Deixa na orfandade duas filhas - ambas casadas com empresários locais - inclusive uma delas casada com o atual vice prefeito de União dos Palmares e a segunda com um empreendedor no ramo de panificação. Deixa viúva a senhora Jacitara Vale outra distinta personalidade na sociedade local.

Sua morte segundo, seus familiares teve inicio na manhã do sábado quando passou mal no interior de sua residência. Teria sido acometido de uma suderose que obrigou a família transporta-lo para o Hospital Regional São Vicente de Paulo onde ficou em observação, cuja enfermidade evoluiu para o infarto até finalmente entrar em óbito no ocaso da tarde.

Seu passamento deixa para saudosa e lamentando uma legião de amigos e a marca indelével que implantou na sociedade local desde sua participação como cidadão, filho exemplar, funcionário publico, plantador de bananas, desportista, pai de família e finalmente legou a posteridade um exemplo ímpar de homem de bem, detalhe que deve ser lembrado durante muito tempo pelos seus familiares e amigos.

Nós que fazemos este noticioso, nos associamos a família enlutada e a sociedade palmarina pela grande perda que ceifou da vida da comunidade um exemplar cidadão.

Seu genroe  empresário senhor José Alfredo conhecido por ‘Zé’ Alfredo se despediu desta maneira do seu sogro:

‘Descansa em paz, grande homem filho de DEUS. Acreditar que podemos superar tudo, até as maiores perdas. Acreditar que as feridas são curadas, que até os ventos mais fortes se acalmam, que o trabalho, a verdade, o amor e o perdão sejam nossas forças pra superar tudo. Nem tudo nessa vida acontece como a gente quer, mas tudo está nas mãos de DEUS, acontece com a sua permissão, com perfeição e no tempo de DEUS. Muito obrigado por sua amizade comigo, sempre sereno, solicito, verdadeiro e conselheiro do bem. Descansa em paz meu amigo LULÃO’

Agência Tribuna União – Kleber Marques (Colaborador)

Fotos

Blog a Palavra

Ivan Nunes

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News