19/04/2024 13:50:42

Mundo
14/05/2018 07:06:00

Monstro horrível dá à costa em praia das Filipinas (FOTOS, VÍDEO)


Monstro horrível dá à costa em praia das Filipinas (FOTOS, VÍDEO)

br.sputniknews.com 

Uma enorme criatura morta aparentemente coberta de pelos foi encontrada em uma das praias nas Filipinas, assustando os moradores locais.

O globster (termo aplicado a massas orgânicas desconhecidas que dão à costa de mares e oceanos) de 6 metros de cumprimento foi encontrado em Barangay, San Antonio, na província filipina de Mindoro Oriental, na sexta-feira (11). 

A imagem pode conter: oceano, céu, água, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, céu, nuvem, atividades ao ar livre, água e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie, montanha, atividades ao ar livre, água e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre, água e natureza
 
O morador local Tam Maling, que foi um dos primeiros a encontrar o monstro, pediu aos usuários no Facebook para "rezarem por nós" porque ele receia que a criatura seja um sinal de um terremoto iminente.

A teoria de Maling pode parecer dramática demais, mas o forte terremoto de 2017 nas Filipinas levou realmente algumas carcaças estranhas à costa, incluindo uma semelhante à criatura encontrada na sexta-feira.

 

Tormenta no mar (imagem referencial)
 
Os moradores locais descrevem o monstro gigante como uma criatura malcheirosa. Entretanto, a explicação mais provável é que seja uma baleia em estado avançado de decomposição ou, provavelmente, um cachalote, segundo os dados da Organização de Proteção da Vida Marinha das Filipinas.

 

Em fevereiro de 2017 e em outubro de 2016 criaturas semelhantes deram à costa nas praias filipinas. Após rumores sobre "a descoberta de uma nova espécie", foi revelado que os monstros eram nada mais que espécies de baleia.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News