24/04/2024 21:41:53

20/12/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O delegado do 4º Distrito, Robervaldo Davino, investiga a participação de Leandro Cordeiro de Oliveira, 21, na prática de 11 homicídios. Os crimes ocorreram em Maceió. Quatro vítimas seriam policiais militares, inclusive o último, tendo como vítima o soldado PM Josué Pedro de Várzea, que se verificou no bairro da Levada.

O delegado investiga também, o envolvimento de Leandro em dois assaltos a mão armada. No primeiro, ele foi reconhecido pela vítima. Trata-se do roubo de uma motocicleta na Santa Lúcia. As vítimas reconheceram o acusado no assalto ao caminhão da Coca Cola, no Jardim Petrópolis 2. Neste caso, ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Plantão I, no Farol.

O delegado Davino declarou na tarde desta sexta-feira, ter fortes indícios quanto à participação de Leandro no assassinato do soldado PM Gilson dos Santos, executado na porta de casa, no bairro da Chã da Jaqueira.

“Estamos investigando a participação do acusado nos assassinatos do cobrador de uma granja e de um serralheiro, ocorridos na Chã da Jaqueira”, esclareceu o delegado, ressaltando que o marginal tem como principais cúmplices, um assaltante conhecido como Marcelo ou Felipe, além de Pedrinho e Fabrício.

O delegado do 4º Distrito revelou terem sido os cúmplices, os responsáveis por dois homicídios ocorridos recentemente na área da Delegacia do 4º Distrito. Eles teriam executado o “Cabeça”, nas imediações do Aeroclube, e o “Carioca”, nos fundos do supermercado G.Barbosa, no Canaã, ambos na semana passada.

“Ele não confessa, mas coletamos provas”, concluiu o delegado Davino.

conte ascom-pc-al //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News