25/04/2024 11:52:23

Alagoas
09/05/2018 16:01:00

Motociclista e criança ficam feridos após atropelamento na AL-101 Norte


Motociclista e criança ficam feridos após atropelamento na AL-101 Norte

Na manhã desta terça-feira, 08, um atropelamento AL-101 Norte deixou motociclista e criança feridos na AL-101 Norte, próximo ao trevo de Paripueira.

De acordo com informações que circularam por aplicativos de troca de mensagem, a criança teria soltado a mão do pai e corrido para a pista, quando foi atingida pela motociclista, que não teria tido tempo de desviar.

Corpo de Bombeiros (CB) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados até o local e atenderam as vítimas.

O motociclista, de 27 anos, que não teve a identidade confirmada, foi conduzida pelo CB até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. Já a criança, que não teve idade e sexo divulgados, foi levada pelo Samu para o mesmo hospital com escoriações e suspeita de fraturas no joelho.

Este é o segundo acidente que aconteceu ontem no mesmo local. No início da manhã, uma colisão entre uma motocicleta e um carro, deixou duas pessoas feridas. Elas foram socorridas pelo Samu, até a UPA do Trapiche.

alagoas24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News