26/04/2024 14:39:27

Educação
08/05/2018 07:38:00

Candidatos enfrentam dificuldades para imprimir o boleto do Enem


Candidatos enfrentam dificuldades para imprimir o boleto do Enem
As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começaram nesta segunda-feira (7). No entanto, alguns participantes estão com dificuldades para fazer a inscrição. Ao tentarem imprimir o boleto para pagamento da inscrição, aparece  uma página em branco. Até o momento 200 mil candidatos já estão cadastrados no sistema. 
 
Felipe Araujo, 20 anos, mora em Juiz de Fora (MG) fez a inscrição do Enem hoje às 10h10 da manhã, mas até agora não conseguiu imprimir o boleto. “Algumas pessoas falaram para eu tentar me inscrever novamente, mas quando vou fazer isso já consta que estou inscrito e o boleto não aparece”, afirma. 
 
Juliana Vallin, 34 anos, também enfrentou o mesmo problema que Felipe, só depois de 1h30 que fez inscrição que o boleto apareceu. “Fiz todas as etapas da inscrição hoje por volta das 11h30. Na hora de gerar o boleto aparecia uma página em branco”, conta ela que tem esperanças de conseguir uma vaga em uma universidade particular por meio do Fies. Ela acredita que, por ser o primeiro dia, o site está congestionado e que tem muita gente tentando se inscrever. 
 
No início da tarde, o Inep informou que o sistema foi normalizado. 
 
correio braziliense


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News