29/03/2024 01:37:27

Alagoas
07/05/2018 20:27:00

IML de Arapiraca registra a entrada de 11 corpos durante o final de semana


IML de Arapiraca registra a entrada de 11 corpos durante o final de semana

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou durante o final de semana – sábado (05) e domingo (06) – a entrada de 11 corpos vítimas de violência e acidentes de trânsito oriundos do agreste e sertão alagoano.

Thiago Feitosa Santos, 24 anos, Elida Galdino de Souza, 23 anos, Andre Alves Barbosa, 35 anos, deram entrada após uma colisão entre um Celta branco, placa NVH 3256, e uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha.

Roberto Alexandre dos Santos, 17 anos, conhecido como ‘Netinho’, foi baleado na região da cabeça e morreu em frente a um bar na manhã do último sábado, 5, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Em outro trecho da AL-110, nas imediações do Povoado Perucaba, na cidade de Penedo, Jaciel Ferreira dos Santos, 49 anos, teria se envolvido em um acidente de trânsito e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Com disparos de arma de fogo na região da cabeça, José Flávio do Nascimento, 29 anos, não resistindo aos ferimentos entrou em óbito na cidade de Jacaré dos Homens. A vítima era natural da cidade de Delmiro Gouveia e no momento do homicídio estava em sua motocicleta quando foi alvejado pelos disparos deflagrados por dois homens em uma motocicleta.

José Adalton Silva de Moraes, 41 anos, conhecido como Adalton da Prestação, morreu após colidir sua motocicleta contra um animal, um boi, solto em um trecho da AL-145, nas imediações do Povoado Santa Cruz do Deserto, na cidade de Mata Grande, no sertão alagoano.

Já na madrugada do domingo (6), deu entrada no IML o corpo de José Rodrigo Vieira Barbosa, 35 anos, vítima de uma colisão entre dois veículos, um Uno e Fox, nas imediações do Povoado Bom Nome, em Arapiraca.

Na tarde de ontem (6), Sandro dos Santos, 42 anos, foi atingido por uma caminhonete D-20 que teria capotado em uma ladeira no bairro Alto do Cruzeiro.

Também deu entrada no IML o corpo de um homem, ainda não identificado, que teria se envolvido em um acidente nas imediações da cidade de Penedo.

Da Redação (vale agora)



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News