18/04/2024 01:21:03

11/06/2007 00:00:00

Adventistas comemoram Dia dos Namorados


Adventistas comemoram Dia dos Namorados

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de União dos Palmares promoveu, na noite deste domingo (10 de junho), nas dependências da Churrascaria Santa Maria Madalena, no centro da cidade, o programa “Eternos Namorados”, com a participação dos 30 casais, que após ouvirem uma pequena pregação do pastor Luciano Felix dos Santos, musicas cantadas pela cantora gospel Kelly Felix, e a apresentação de slides, foram brindados com um lauto jantar.

 

O núcleo da igreja patrocinadora do programa inédito, segundo seu coordenador Dário Ernesto da Silva converge os adventistas residentes no Bairro da Cohab, e faz parte da programação promovida pelo Departamento Lar e Família, órgão agregado as Igrejas Adventistas, que deverá tornar eventos semelhantes mais constantes, inclusive com a participação de outros bairros da cidade.

 

Durante o evento, diversos casais tiveram oportunidade de contar aos presentes suas histórias de amor, como teve inicio seus relacionamentos e até detalhes de seus casamentos, chegando, alguns casos a comover a platéia e arrancando aplausos. Outros casos pitorescos fizeram rir os presentes, que em uníssono aplaudiram o pastor Dario Ernesto e louvaram a Deus por aqueles momentos inesquecíveis.

 

No mesmo horário, segundo Dario Ernesto, outro grupo pertencente a o núcleo central da Igreja Adventista de União dos Palmares localizado na Avenida Hermano Plech, no centro da cidade, em igual número de participantes também comemoravam em uma churrascaria a margem da BR-104, no município de São José da Laje.

 

Da Editoria – Antonio Aragão

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News