Polícia
02/05/2018 15:02:00

Dentista é presa por embriaguez ao volante no Pontal da Barra


Dentista é presa por embriaguez ao volante no Pontal da Barra

A dentista Adla Giovanna Saldanha, de 47 anos, foi presa depois agredir policiais militares na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (1º) por militares do 1º batalhão.

De acordo com os militares do 1º batalhão, que atenderam a ocorrência, Adla estava dentro de um carro parado em frente à sede da Braskem e com visíveis sinais de embriaguez. Segundo a polícia, funcionários da Braskem viram um veículo Ecosport, de cor branca parado em frente à indústria com uma mulher que estava aparentemente dormindo.

Durante a abordagem no local, a guarnição acordaram a mulher, mas segundo os políciais, Adla começou a proferir palavrões contra a guarnição e tentou morder um dos militares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi agredida pela dentista enquanto tentavam atendê-la.

Adla Giovanna foi detida por desacato e encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve na Central e constatou que a dentista estava sob efeito de álcool.

alagoas alerta




Outras Notícias

Enquete
Quais são seus Senadores?
Total de votos: 197
Google News