Uma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira, 30, na zona rural do município de Traipu, Agreste de Alagoas. O corpo da vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi abandonado pelos criminosos próximo ao Povoado Olho D’água da Cerca. Na fuga, os bandidos colidiram o veículo que utilizavam contra um caminhão.

De acordo com informações policiais, após assassinar e abandonar o corpo da vítima, os criminosos, que estavam em um veículo Gol, de cor preta, fugiam pela AL 487 quando colidiram frontalmente com um caminhão. Eles foram resgatados por outro carro, que supostamente dava cobertura à ação criminosa e deixaram o local.

Não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade dos criminosos e o modelo do segundo carro utilizado por eles. O Gol abandonado após a colisão tem queixa de roubo.

A vítima trajava um short jeans, um body vermelho e tem uma tatuagem de Minnie na coxa direita.

A polícia realiza rondas para tentar prender os autores do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

*Com Traipu Notícia