29/03/2024 10:20:51

Alagoas
30/04/2018 20:28:00

Veja o que abre e fecha em Alagoas no feriado do Dia do Trabalho


Veja o que abre e fecha em Alagoas no feriado do Dia do Trabalho

O Dia do Trabalho vai mudar a rotina do comércio, repartições públicas e dos bancos em Alagoas. Em Maceió, está programado um ato, liderado pelas centrais sindicais, que deve movimentar a orla marítima, durante a manhã.

A assessoria de comunicação da Aliança Comercial informou que as lojas do centro da capital não abrem neste feriado. O expediente volta ao normal a partir das 8h desta quarta-feira (02).

Os supermercados, por outro lado, funcionam normalmente em Maceió. Há um acordo com o sindicato para compensação em outra oportunidade.

Já as agências bancárias fecham neste 1º de maio em todo o Estado. O Sindicato dos Bancários de Alagoas convocou a categoria para participar do ato comandado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).

A Fecomércio de Alagoas informou que a direção dos shoppings da capital e o de Arapiraca está avaliando como será o funcionamento nesta terça-feira. De certeza, as salas de cinema e as praças de alimentação ficam abertas em horário especial.

Os órgãos públicos não terão expediente.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News